Entregas em 3-6 dias
Envio grátis para compras superiores a 49€
Neste momento! - 25% de desconto em posters* - Leia mais
Posters
Molduras
Inspiração
SOMA TOTAL
Até ter o transporte gratuito
SOMA TOTAL
Até ter o transporte gratuito
Ir para a caixa
0 Artigos
Continuar as compras
Ir para a caixa

DEVOLUÇÕES E QUEIXAS

Devoluções de mercadoria defeituosa ou não defeituosa.

Trocas
Se quiser trocar um produto recebido por outro diferente, o processo é igual ao de uma devolução regular. Envie-nos o artigo que não quer e iremos reembolsá-lo. Pode, posteriormente, efetuar nova encomenda na nossa loja online.

Dispõe de um prazo de 14 dias para devolver os artigos, a partir do dia de receção da encomenda. Este período de devolução tem início no dia no qual recebe a sua encomenda.

Caso queira devolver produtos, tenha em atenção:
- Será responsável por assumir os custos de envio.
- É importante que as estruturas não tenham sido abertas.
- Assegure-se de que as devoluções estão corretamente embaladas para que não se danifiquem no transporte. Têm uma longa viagem a fazer.
- Lembre-se de obter um comprovativo de envio pelos correios e não perca o número de rastreio da devolução, caso seja necessário localizá-lo.

Siga o procedimento que se segue para a devolução da sua encomenda.
Contacte info@desenio.pt envie a seguinte informação:
- Número da encomenda
- Nome do cliente
- Endereço de e-mail registado com a sua compra
- Número do artigo para os itens que quer devolver

Envie as devoluções para:
Desenio AB c/o Bonver Logistics AB
Tallbacksgatan 14 B
195 72 Rosersberg
Sweden

[Informação se a encomenda foi efetuada durante uma campanha ou com um código de desconto]
Quando recebermos a devolução, a sua encomenda será calculada. 
Se os requisitos de desconto não forem preenchidos, o desconto será deduzido do reembolso.

Encomendas não recolhidas:
Cobramos 35 por encomendas que nos sejam devolvidas por não terem sido recolhidas. O pagamento será cobrado para cobrir os custos de envio (entrega ao cliente e devolução) e os custos de embalagem.

Caso queira apresentar uma reclamação relativamente a um item defeituoso, envie um e-mail com a seguinte informação para info@desenio.pt
- Número da encomenda
- Nome do cliente
- Endereço de e-mail utilizado ao efetuar a encomenda
- Motivo para apresentação da reclamação
- Número do item do artigo defeituoso

Entregas
rápidas

Papel mate premium
& impressão de alta qualidade

Pagamentos
seguros

Trustpilot
a opinião

×
Continuar as compras
Ir para a caixa
Continuar as compras
Ir para a caixa

Elaborar uma parede de quadros

CHOOSE YOUR COUNTRY

Contacto

Please write in english

Seguir os

Cartão presente

O seu cartão presente está agora ativado. O preço será deduzido na caixa.
Continuar as compras
Remover o cartão presente