Entrega 3-6 dias úteis
Envio gratuit o acima de 49€*
Entrega 3-6 dias úteis
Envio gratuit o acima de 49€*
Posters
Molduras
Inspiração
SOMA TOTAL
Até ter o transporte gratuito
SOMA TOTAL
Até ter o transporte gratuito
Ir para a caixa
0 Artigos
Continuar as compras
Ir para a caixa

Serviço de clientes

CONTACTE-NOS

Segunda a sexta: 08.00-16.00



Encomendas

Como é que eu sei se a minha encomenda ficou registada?
Recebe uma confirmação de encomenda que é enviada para o endereço de email que indicou na compra. Se não recebeu um cartão depois de efetuar a sua compra pode significar que ocorreu algum problema. Entre em contacto connosco para podermos ajudar!
Não recebi a confirmação da encomenda.
Se fez uma encomenda mas não recebeu a respetiva confirmação, pode ser porque não introduziu um endereço de email correto. Entre em contacto connosco em info@desenio.pt para saber se tem alguma encomenda registada em seu nome, e podermos corrigir o endereço de email para enviar a confirmação da sua encomenda. Também pode ser porque a encomenda não foi aceite; entre em contacto connosco antes de fazer uma nova encomenda para evitar duplicações.
Como posso rastrear a minha embalagem?
Vai receber um email assim que a sua encomenda sair do nosso armazém. Verifique também o seu spam, pode acontecer que o email tenha sido enviado para essa pasta.
Não recebi nenhuma notificação.
Se 5 dias depois de ter feito a sua encomenda não tiver recebido a notificação, agradecemos que entre em contacto connosco. Pode ser que o número de telemóvel que indicou está incorreto, como por exemplo, falta um número. Se a embalagem não for levantada durante 14 dias há um débito de 35 euro por pacotes não levantados, por isso, agradecemos que entre em contacto connosco.
Posso cancelar a minha compra?
Se pretender cancelar uma compra antes de esta ter saído dos nossos armazéns, deve entrar em contacto connosco o mais rapidamente possível pelo número +46 (0)8-408 80 902. Mas, não podemos garantir que temos tempo suficiente para a cancelar antes de ter saído dos nossos armazéns, porque o nosso pessoal é bastante rápido a despachar encomendas. Se fez a sua encomenda durante um fim de semana, ou após o horário de abertura, pode sempre enviar-nos um email.
Posso alterar a minha encomenda depois da compra feita?
Infelizmente não podemos efetuar alterações numa encomenda existente, mas se nos contactar de imediato, pode ser possível cancelar a encomenda antes de esta ser despachada do nosso armazém. Depois de cancelada a compra, pode colocar uma nova encomenda com os produtos corretos, e assim evita duplicações.

O que pensam os nossos clientes

8.4
Baseado 228 na opinião. Veja aqui algumas das opiniões.
muito bom muito bom serviço 22 Jan Bruno Sanches
Sugestões Podiam, no site, sugerir combinações para os posters abertos ou colocados como favoritos 22 Jan Vânia Fernandes
Adoro os quadros Adoro os quadros, as telas e o serviço . A entrega é super rapdia e vem tudo super bem acondicionado. A minha casa está quase toda Desenio!!! 14 Jan Raquel Teixeira - La Vie en Rose
Tudo excelente Tudo excelente, desde a qualidade dos materiais e impressão, até à embalagem. 09 Jan António José Oliveira

Entregas
rápidas

Papel mate premium
& impressão de alta qualidade

Pagamentos
seguros

Trustpilot
a opinião

×
Continuar as compras
Ir para a caixa
Continuar as compras
Ir para a caixa

Elaborar uma parede de quadros

Não mostrar novamente

CHOOSE YOUR COUNTRY

Não preencheu nada para personalizar. Tem a certeza que pretende adicionar o produto sem conteúdo personalizado?

Não, voltar atrás
Sim, adicionar ao carrinho de compras

Contacto

Please write in english

O ficheiro tem que ser menor que 5 MB.
Tipo de ficheiros permitidos: gif jpg png


Seguir os

Cartão presente

O seu cartão presente está agora ativado. O preço será deduzido na caixa.
Continuar as compras
Remover o cartão presente

Seguir

Um ou mais dos produtos que escolheu está temporariamente esgotado e por isso não foi adicionado ao carrinho de compras. Abaixo encontra uma lista desses produtos:

Preencha o seu endereço de email e escolha os produtos que pretende seguir.

Seguir todos
Continuar as compras
Ir para a caixa

Escolha o lugar

Escolha um lugar específico, introduzir o endereço ou coloque a marca vermelha no mapa no lugar. Depois de escolher o lugar, escolha “Usar estas coordenadas” para confirmar e continuar.

Definir estas coordenadas