Entrega 3-6 dias úteis
|
Envio gratuit o acima de 49€*
Entrega 3-6 dias úteis
Envio gratuit o acima de 49€*
Receba 15 € de desconto em posters & molduras* – COMPRE JÁ
Posters
Molduras
Inspiração
SOMA TOTAL
Até ter o transporte gratuito
SOMA TOTAL
Até ter o transporte gratuito
Ir para a caixa
0 Artigos
Continuar as compras
Ir para a caixa

Serviço de clientes

CONTACTE-NOS

Segunda a sexta: 08.00-16.00



Encomendas

Como é que eu sei se a minha encomenda ficou registada?
Recebe uma confirmação de encomenda que é enviada para o endereço de email que indicou na compra. Se não recebeu um cartão depois de efetuar a sua compra pode significar que ocorreu algum problema. Entre em contacto connosco para podermos ajudar!
Não recebi a confirmação da encomenda.
Se fez uma encomenda mas não recebeu a respetiva confirmação, pode ser porque não introduziu um endereço de email correto. Entre em contacto connosco em info@desenio.pt para saber se tem alguma encomenda registada em seu nome, e podermos corrigir o endereço de email para enviar a confirmação da sua encomenda. Também pode ser porque a encomenda não foi aceite; entre em contacto connosco antes de fazer uma nova encomenda para evitar duplicações.
Como posso rastrear a minha embalagem?
Vai receber um email assim que a sua encomenda sair do nosso armazém. Verifique também o seu spam, pode acontecer que o email tenha sido enviado para essa pasta.
Não recebi nenhuma notificação.
Se 5 dias depois de ter feito a sua encomenda não tiver recebido a notificação, agradecemos que entre em contacto connosco. Pode ser que o número de telemóvel que indicou está incorreto, como por exemplo, falta um número. Se a embalagem não for levantada durante 14 dias há um débito de 35 euro por pacotes não levantados, por isso, agradecemos que entre em contacto connosco.
Posso cancelar a minha compra?
Se pretender cancelar uma compra antes de esta ter saído dos nossos armazéns, deve entrar em contacto connosco o mais rapidamente possível pelo número +46 (0)8-408 80 902. Mas, não podemos garantir que temos tempo suficiente para a cancelar antes de ter saído dos nossos armazéns, porque o nosso pessoal é bastante rápido a despachar encomendas. Se fez a sua encomenda durante um fim de semana, ou após o horário de abertura, pode sempre enviar-nos um email.
Posso alterar a minha encomenda depois da compra feita?
Infelizmente não podemos efetuar alterações numa encomenda existente, mas se nos contactar de imediato, pode ser possível cancelar a encomenda antes de esta ser despachada do nosso armazém. Depois de cancelada a compra, pode colocar uma nova encomenda com os produtos corretos, e assim evita duplicações.

O que pensam os nossos clientes

8.4
Baseado 331 na opinião. Veja aqui algumas das opiniões.
adorei os posters adorei os posters, a qualidade e rapidez no envio. obrigado 06 May Liliana Jorge
5 estrelas Excelente serviço, excelentes materiais. Recomendo 05 May Joana Martins
Excelente Excelente, recomendo a todos! 28 Apr Joana Borges
Excelente. Excelente serviço. 26 Apr manuel condeço

Entregas
rápidas

Papel mate premium
& impressão de alta qualidade

Pagamentos
seguros

Trustpilot
a opinião

×
Continuar as compras
Ir para a caixa
Continuar as compras
Ir para a caixa

Pode ser que também goste de

Complemente a sua parede de quadros

Não mostrar novamente
FemmeART
Libresse X Desenio

CHOOSE YOUR COUNTRY

Não preencheu nada para personalizar. Tem a certeza que pretende adicionar o produto sem conteúdo personalizado?

Não, voltar atrás
Sim, adicionar ao carrinho de compras

Contacto

Please write in english

O ficheiro tem que ser menor que 5 MB.
Tipo de ficheiros permitidos: gif jpg png


Seguir os

Cartão presente

O seu cartão presente está agora ativado. O preço será deduzido na caixa.
Continuar as compras
Remover o cartão presente

Seguir

Um ou mais dos produtos que escolheu está temporariamente esgotado e por isso não foi adicionado ao carrinho de compras. Abaixo encontra uma lista desses produtos:

Preencha o seu endereço de email e escolha os produtos que pretende seguir.

Seguir todos
Continuar as compras
Ir para a caixa

Escolha o lugar

Escolha um lugar específico, introduzir o endereço ou coloque a marca vermelha no mapa no lugar. Depois de escolher o lugar, escolha "Usar estas coordenadas” para confirmar e continuar.

Definir estas coordenadas