Entregas em 3-6 dias
Envio grátis para compras superiores a 49€
Neste momento! - 25% de desconto em posters* - Leia mais
Posters
Molduras
Inspiração
SOMA TOTAL
Até ter o transporte gratuito
SOMA TOTAL
Até ter o transporte gratuito
Ir para a caixa
0 Artigos
Continuar as compras
Ir para a caixa

Serviço de apoio a clientes

Due to a previous technical error, some orders may have a delay of approximately three business days.

Temos muito gosto que nos contacte, o nosso serviço de apoio a clientes é muito importante para nós e fazemos tudo o possível para resolver o seu assunto.

Horário de abertura:
Segunda a sexta: 08.00-15.30
Fechado para almoço entre as 11.00-12.00
Fins de semana e feriados: Fechado


Respondemos ao seu email dentro de 24 horas.

Ligue para (Inglês): +46 (0)8-408 80 902
 
Envio um e-mail para: info@desenio.pt
 
Use nosso formulário de contacto. Clique aqui

Ajuda

Entrega/despacho
Posso fazer compras na desenio.pt não sendo residente em Portugal?
Encomendas colocadas na desenio.pt só podem ser entregues em Portugal.
Quanto custa o transporte?
Compras acima de 49 euro têm o transporte totalmente grátis! Se fizer compras inferiores a 49 euros, é adicionado uma taxa de transporte de 6 euros.
Qual é o vosso prazo de entrega?
Normalmente, o nosso prazo de entrega é entre 3-6 dias úteis a contar da data da encomenda. Enviamos os seus produtos no dia seguinte à encomenda, mas no caso de sobrecarga de trabalho, podem ocorrer pequenos atrasos.
Como posso saber se a minha encomenda já chegou?
Recebe uma notificação da empresa de transportes.
Como enviam os produtos?
Encomendas de posters são enviadas pelos serviços de correios local.

Encomendas com molduras são enviadas como embalagens pela GLS.
Recebo um número de envio da minha encomenda?
Sim, vai receber o número do envio por email quando a sua encomenda sai do nosso armazém. Não se aplica a encomendas enviadas com posters de 13x18 / 21x30.
Fazem entregas em todas as localidades de Portugal?
Não enviamos para a Madeira ou Açores
Encomendas
Como é que eu sei se a minha encomenda ficou registada?
Recebe uma confirmação de encomenda que é enviada para o endereço de email que indicou na compra.
Eu não recebi nenhuma confirmação de encomenda?
Se colocou uma encomenda na Desenio, e não recebeu a respetiva confirmação, pode ter indicado um endereço de email incorreto quando fez a sua encomenda. Entre em contacto connosco em info@desenio.pt para saber se temos uma encomenda registada em seu nome, para podermos corrigir o seu endereço de email e enviar a sua confirmação de encomenda. Também pode ser porque a sua encomenda não foi aceite; entre em contacto connosco antes de colocar uma nova encomenda, para evitar duplicações.
Não recebi qualquer notificação
Se não receber a notificação de entrega 5 dias depois de ter colocado a sua encomenda, deve entrar de imediato em contacto connosco. Pode ser que o número de telemóvel que indicou está incorreto, como por exemplo, falta um número.
Posso anular a encomenda?
Tem o direito a cancelar a sua encomenda até 30 dias. Na parte inferior da nossa página da internet, no menu preto, encontra "Devoluções e reclamações", onde pode ler mais sobre este assunto.

Se pretender anular uma encomenda antes de esta ter saído do nosso armazém, entre em contacto connosco para o número +46 (0)8-120 58 700. Se a encomenda foi feita durante um fim de semana ou dia feriado, pode enviar-nos um email. Não podemos garantir que temos tempo de tomar as medidas necessárias antes de a encomenda ser enviada; o nosso pessoal de armazém é muito rápido a processar encomendas.
O que acontece se eu não levantar a minha encomenda?
A encomenda permanece no local de recolha 14 dias. Debitamos uma taxa de 35 euro para artigos que nos sejam devolvidos por não terem sido levantados atempadamente ou recusados pelo cliente. Esta taxa é aplicada para cobrir os custos duplicados de transporte (envio para si e retorno), e também pelo trabalho de recolha e embalagem dos artigos.
Trocas/devoluções
O que devo fazer se pretender devolver o que comprei?
Na parte inferior da nossa página da internet, no menu preto, encontra "Devoluções e reclamações", onde pode ler mais sobre este assunto. Tem o direito a cancelar a sua encomenda até 30 dias.

Se pretender anular uma encomenda antes de esta ter saído do nosso armazém, entre em contacto connosco para o número +46 (0)8-120 58 700. Se a encomenda foi feita durante um fim de semana ou dia feriado, pode enviar-nos um email. Não podemos garantir que temos tempo de tomar as medidas necessárias antes de a encomenda ser enviada; o nosso pessoal de armazém é muito rápido a processar encomendas.
Vai ser debitada alguma taxa pela devolução?
Sim, o cliente paga a taxa de devolução. Leia mais aqui, sobre como fazer uma devolução.
Como faço para enviar artigos de volta?
Leia mais aqui sobre como fazer uma devolução.
Reclamações
O que eu faço se um artigo está estragado ou incorreto?
Envie-nos um email ou entre em contacto connosco por telefone, para reportar o erro. Agradecemos que nos envie foto(s) dos danos, ou do que acha estar danificado. Enviar para info@desenio.pt
Formas de pagamento
Posso pagar com cartão?
Sim, pode pagar com Visa ou Mastercard.
Se já pagou com cartão e precisa da fatura, agradecemos que nos envie um email para info@desenio.pt para emitirmos um recibo.
Posso pagar com Paypal?
Sim, pode pagar com Paypal.
Posso pagar por fatura?
Lamentamos, mas neste momento não é possível pagar por fatura.
Perguntas sobre os produtos
Posso encomendar um poster com medidas ou temas individualizados?
Não é possível encomendar os nossos posters em tamanhos diferentes do indicado na página da internet. Lamentamos mas não imprimimos temas dos clientes.
Em que tipo de papel são impressos os vossos posters?
Os nossos posters são impressos em papel mate premium de 200g sem revestimento. O papel tem o certificado FSC, e é muito durável. Escolhemos uma superfície mate, com alta qualidade e sem relflexos.
Iniciar a sessão
Como posso iniciar a sessão em A minha Desenio?
Na parte inferior da página, clique em A ''Login” e preencha o seu nome de utilizador e palavra passe.
Esqueci-me da minha palavra passe; como faço para obter uma nova?
Clique no link esqueceu-se da palavra passe? Preencha seu endereço de e-mail e siga as instruções no e-mail. Depois de criar uma nova palavra passe para iniciar sessão, pode também alterar o nome de utilizador para o que preferir.
Condições de compra
Quais são as vossas condições de compra?
Encontra aqui as nossas condições de compra.

Entregas
rápidas

Papel mate premium
& impressão de alta qualidade

Pagamentos
seguros

Trustpilot
a opinião

×
Continuar as compras
Ir para a caixa
Continuar as compras
Ir para a caixa

Elaborar uma parede de quadros

CHOOSE YOUR COUNTRY

Contacto

Please write in english

Seguir os

Cartão presente

O seu cartão presente está agora ativado. O preço será deduzido na caixa.
Continuar as compras
Remover o cartão presente