Skip to main content.

Anna Brandt

Posters

Quando a mãe de Anna faleceu há alguns anos, ela herdou o seu material artístico e começou a pintar. Ela apaixonou-se de imediato.

"A pintura é como meditar. Desconecto-me do mundo e todas as minhas tensões diárias desaparecem. A minha maior inspiração é a minha mãe, Siv Brandt, que foi artista. Cresci vendo-a pintar; o trabalho dela é muito colorido, por isso poderíamos dizer que ela me influenciou".

Anna descreve o seu trabalho como uma explosão de flores, cores, prados e céus.

"Quando vejo paredes brancas, é como uma tela em branco que quero preencher com cor e caos."

Pinturas de Anna Brandt

Marta Leyva é uma das nossas talentosas artistas em destaque. Começou a pintar em 2019 e, desde então, já seguiu as pegadas da mãe e tornou-se também artista. Depois de herdar o material artístico da sua mãe, queria experimentá-lo e ficou imediatamente cativada. Ela exprime a sua arte como "Bombástica explosão de flores, cores, prados e céus".

A natureza e as flores estão junto ao seu coração e ela nunca sabe como os seus quadros vão acabar. Depende de pensamentos, estado de espírito e recordações. A cor é mais importante do que o próprio motivo, descreve. Ao ver uma tela em branco, ela só quer decorá-la totalmente com belas cores. A maior inspiração na vida de Anna é a sua mãe Siv Brandt, que também pintava com muitas cores. Em criança, Anna observou a sua mãe a pintar e acompanhou-a nas suas exposições.