
Prada Poster
A partir de 4,17 €Poster com uma fotografia a preto e branco com a sinalização das ruas de New York faz parte da coleção de fotografia da Desenio, a Studio Cosmopolitan. Este quadro de fotografia com imagens de New York, mostra o caminho para a conhecida rua Broadway, um dos lugares mais conhecidos de New York. Mesmo que já tenha visitado a Broadway, ou se sonha lá ir, esta imagem é eterna, que fica bem em qualquer casa. O poster tem um bordo branco à volta que emoldura muito bem a imagem.
Studio Cosmopolitan é uma coleção desenvolvida exclusivamente pelos criativos da Desenio. As fotos retratam lugares lindíssimos das três grandes cidades do mundo, New York, London e Paris. Todas as cidades são caracterizadas pela sua cultura vibrante, e a diversidade de pessoas que aí vivem. O facto de as tendências em moda, design e arte nascerem nestas cidades não é por acaso.
Na Studio New York, “a cidade que nunca dorme”, estão imortalizados locais simbólicos desta cidade, como Times Square, Brooklyn Bridge e a conhecida silhueta da cidade com as suas fachadas decorativas. A coleção é uma mistura de imagens lindíssimas de detalhes e as grandes alturas, cheio de grandes contrastes.