Skip to main content.

Prateleira para quadros

Acessórios

Uma calha de quadros é a forma perfeita de criar uma parede de quadros flexível. É muito fácil mudar os quadros de sítio para ter um look novo. Fica muito bem misturar os seus quadros com os seus livros favoritos ou revistas! Pode, por exemplo, misturar quadros da cozinha com livros de culinária.
Leia mais

Prateleira de quadros moderna

Com uma prateleira de quadros pode facilmente pendurar os seus quadros, mas mudar tudo sempre que quiser para renovar o aspeto. Não precisa de fazer vários furos na parede e planear uma parede de quadros se usar uma prateleira, e pode também muito facilmente variar a arte que usar sem precisar de fazer novos furos. Os rebordos das molduras de madeira vêm em preto, branco e carvalho e têm 70 cm de largura e 9,5 cm de profundidade. Se quiser uma prateleira mais comprida, basta comprar várias e colocá-las lado a lado. Pendure a prateleira de quadros e decore com os posters e quadros que gosta. Atreva-se a misturar posters na sua prateleira de quadros com fotografias, livros ou revistas para um look mais personalizado. Pendure a prateleira de quadros na entrada, por cima da cama ou na sala de estar e vai ver como a casa fica mais acolhedora e elegante.

Fica lindamente bem pendurar várias prateleiras de quadros umas por cima das outras numa parede inteira, onde pode misturar quadros, livros e fotografias de vários tamanhos e estilos. Misture bibelots e quadros de vários tamanhos e níveis nas prateleiras de quadros para um efeito mais forte. Também pode misturar prateleiras de quadros de várias cores para um maior contraste, ou escolha uma cor única para um aspeto mais harmonioso.

Uma prateleira de quadros não é só para quadros, também fica muito bem para livros de culinária, especiarias ou tabuleiros bonitos, como uma peça de decoração. Também é muito popular usar uma prateleira de quadros para livros num quarto de crianças.  Compre uma ou mais prateleiras de quadros para sua casa e faça a decoração que fique melhor em sua casa e que reflete quem é, com posters, livros ou outros artigos - ou porque não tudo isto?