
Sylvia Takken - Floating Flowers Poster
A partir de 13,95 €Fundo de quadro preto, também chamado de passepartout, que cabe numa moldura 30x40 cm (11 ¾ x 15 ¾ "). A abertura deste passepartout é de 20x29 cm e cabe num poster 21x30 cm (8 ¼ x 11 ¾ ").
O uso passepartout irá emoldurar e acentuar o design do poster com elegância. Uma montagem pode fornecer equilíbrio entre o poster e a moldura, mas também pode ser usada para criar contraste. O passepartout preto é preto puro e fiel às cores, incluindo o núcleo do suporte de imagem. O papel é isento de ácido.
Altura: 40 cm
Largura: 30 cm
Espessura: 1,5 mm
Material: FSC © Papel Premium Certificado
40% de desconto em posters, 15% de desconto em telas e 10% de desconto em molduras. Desbloqueie a oferta: inscreva-se na nossa newsletter!*
Por favor leia a nossa Política de privacidade de como é processada a sua informação pessoalAo inserir o seu e-mail e clicar em enviar, irá concordar com o envio de publicidade e mensagens personalizadas nossas para si. Poderá cancelar a sua subscrição a qualquer momento.