Skip to main content.

A APOIAR THE WORLD CHILDHOOD FOUNDATION

Little Artists, Big Dreams

Esta coleção de arte repleta de alegria foi co-criada com crianças no nosso Atelier de Estocolmo, para chamar a atenção para o direito de todas as crianças a brincar e para apoiar a World Childhood Foundation. Durante um dia, o atelier tornou-se um mundo de cor, criatividade e possibilidades infinitas, enquanto as crianças pintavam, desenhavam e davam vida às suas ideias.

Ao longo do dia, os jovens artistas preencheram telas e papel com pinceladas arrojadas, formas lúdicas e ideias inesperadas. Havia robots, flores, ursos de peluche favoritos, criaturas coloridas e personagens de sonho, cada obra a refletir uma perspetiva única e uma imaginação maravilhosamente desinibida.

Angariar fundos para a The World Childhood Foundation

Escolhemos doar 10% das vendas desta coleção à Childhood, que trabalha incansavelmente para prevenir o abuso e a exploração sexual infantil. Identificam lacunas nos sistemas de proteção das crianças e desenvolvem soluções que fortalecem e protegem as mais vulneráveis. Através da inovação, parcerias e defesa de causas, criam mudanças sistémicas e duradouras para as crianças. A Childhood foi fundada em 1999 por S. M. a Rainha Sílvia da Suécia. 10% de cada venda desta coleção serão doados diretamente à Childhood.