Skip to main content.

Jaron Su

Posters

Nascido e criado em Taiwan, o artista Jaron Su descreve a sua arte como lúdica e cheia de detalhes. Ele cria a sua arte com guache acrílico sobre papel, pintado à mão.

“Todas as minhas pinturas contam uma história, e todas elas têm uma pequena reviravolta. Os detalhes são importantes para mim, então tem que olhar de perto”, diz ele.

Inspirado na sua própria vida e em tudo o que o rodeia, ele conta-nos que a arte representa uma fatia da sua vida. Pode ser uma flor que ele viu na sua corrida matinal, um lugar que visitou nas férias ou uma história que um amigo lhe contou. Qualquer encontro diário pode desencadear uma nova ideia.

“Sinto as coisas com muita força, e a arte é a minha maneira de liberar o sentimento. Quero trazer alegria às pessoas, mas a alegria nunca é pura. Há sempre um pouco de acidez nele. Eu acredito que temos tem que aceitar a amargura para poder sentir a alegria.”

 

 


 

 

 

Leia mais

gravuras e pinturas de Jaron Su

Jaron Su é um artista nascido e criado em Taiwan e agora mora na Holanda com o seu marido e gato. Ele é um artista que cria belas artes com muitas cores. Posters calmos e relaxantes com uma sensação libertadora, mas não se esqueça de procurar os detalhes para não perder as partes importantes.

Nesta categoria, encontrará posters e impressôes de, por exemplo, uma paisagem aberta rosa, um jardim verde com uma casa grande, ambientes tropicais plantas e flores em várias cores. Cada um dos seus posters conta uma história de algo que ele viu ou sentiu, tudo com uma pequena reviravolta. Se olhar atentamente para a arte, verá que os detalhes são muito importantes. Algo que acha que é uma fruta numa planta, na verdade é uma nave espacial numa galáxia muito, muito distante. Inspire-se e explore a sua arte aqui na Desenio e espero que coloque um sorriso no seu rosto.